Conheça nossos planos de saúde

Alice e Rede Americas: conheça sua nova opção de hospitais

Time da Alice
| Atualizado em
5 min. de leitura
Alice e Rede Americas: conheça sua nova opção de hospitais

Alice e Rede Americas: conheça sua nova opção de hospitais

Tamanho do texto

Aqui na Alice fazemos de tudo {e mais um pouco} para manter cada pessoa membra saudável todos os dias – e não só quando ela fica doente. Mas sabemos que imprevistos acontecem e, vez ou outra, precisamos de um atendimento hospitalar por causa de alguma emergência de saúde. 

Por isso, escolhemos nossos parceiros a dedo. É o caso da Rede Americas, a quarta maior rede de hospitais do Brasil e a mais nova parceira da Comunidade de Saúde Alice.  

E para começar essa parceria, selecionamos 4 hospitais da rede: Samaritano Paulista; Samaritano Higienópolis; Alvorada Moema; e Vitória Anália Franco. 

Todas instituições de excelência, acreditados pela JCI (Joint Commission International) e com infraestrutura de ponta. O Samaritano Paulista, por exemplo, é referência em Cardiologia e Neurologia. Já o Alvorada Moema é referência em Ortopedia e foi eleito pela Newsweek como um dos melhores do mundo, prêmio concedido também repetidas vezes.

“Somos a mais completa rede integrada de serviços de saúde de alta complexidade. Além disso, estamos focados em oferecer qualidade e excelência médica, gerando desfechos clínicos superiores, assegurando a melhor experiência aos nossos pacientes e utilizando os recursos corretos “, destaca Ishibashi.

Sem falar que são instituições que compartilham dos valores da Alice, com atendimento humanizado com foco na pessoa e entrega de saúde baseada em resultado. E, mais do que isso, possuem localização estratégica para atender nossas pessoas membras.  

Segue a leitura para conhecer um pouco mais sobre cada um deles. 

Hospital Alvorada: o seu hospital em Moema 

Quem mora em Moema e já é membro(a) da Alice, agora pode contar com a cobertura de um excelente hospital bem aí, na sua região. Já quem estava só esperando a Comunidade de Saúde Alice chegar no bairro, esse dia chegou. 

O Hospital Alvorada é um instituição referência em atendimento de emergência, ortopedia e reimplantes de São Paulo, chegando a atender uma média de 12 mil pessoas por mês. 

Além disso, o hospital é reconhecido pelo atendimento médico de média e alta complexidade, tendo à disposição equipamentos e infraestrutura de última geração e uma equipe médica especialmente capacitada.

Hospital Samaritano Higienópolis: tradicionalmente inovador

Tradição e inovação podem e devem andar juntas. Por isso, a gente fica tranquilo em contar com o  Hospital Samaritano Higienópolis, uma das instituições mais tradicionais e reconhecidas do Brasil {localizada num bairro cheio de história}, com estrutura e tecnologia de ponta.

O hospital já tem 128 anos de história e diversas certificações internacionais: muita experiência na entrega de saúde de forma humanizada, com instalações modernas e profissionais extremamente qualificados. 

Um exemplo? O Centro Cirúrgico com salas inteligentes e infraestrutura que permite transmissão por teleconferência em tempo real, tudo isso aliado à experiência em cuidar bem, com um serviço de concierge para ninguém botar defeito.

Hospital Samaritano Paulista: no coração da cidade

Quem já tem Alice e mora, trabalha ou está sempre de visita na região da avenida Paulista, agora pode contar com o Samaritano Paulista.

Com foco em cardiologia, neurologia, cirurgia vascular e geral, o hospital oferece atendimento completo, equipes multiprofissionais, centros cirúrgicos equipados, tecnologia avançada e protocolos de atuação assegurando as melhores práticas mundiais – tudo baseado em evidências científicas {como gostamos por aqui}. 

Além disso, o hospital é referência em reabilitação, com um centro de mais de 1.000 m2 dedicado a tratamentos. Sem falar no Centro unificado de cardiologia: pioneirismo, experiência e estrutura tecnológica {localizado no coração da cidade e cuidando do seu coração ao mesmo tempo}. 

Hospital e Maternidade Vitória Anália Franco: zona leste, chegamos

A Região Leste de São Paulo, uma das mais populosas da capital e a segunda maior em extensão, era carente de uma referência hospitalar até a inauguração do Hospital e Maternidade Vitória Anália Franco em 2010.

O hospital chegou trazendo inovação e experiência em saúde, tudo isso numa grande construção de mais de 28 mil metros quadrados feita adotando processos de redução de impacto ambiental {preocupados com a sua saúde e a do planeta!}.

Com conhecimento, tecnologia e um atendimento focado na pessoa, o hospital Vitória é a opção mais segura para quem mora na zona leste e faz a gestão da sua saúde com a Alice. 

Gostou das novidades? Assim, a gente vai tornando o mundo cada vez mais saudável: com parcerias como essa, que entregam saúde, atendimento humanizado e inovação.

Quer ter um plano Alice com algum destes novos hospitais? Se você já é uma pessoa membra é só falar com o Time de Saúde e se informar. Se você ainda não faz a gestão da sua saúde com a gente, simule seu plano de saúde com a gente. 

O que achou desse artigo?

Média: 1,00 / 1 votos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos