Conheça nossos planos de saúde

Alice e Rede Americas: saúde onde você está

Uma das maiores redes de hospitais do Brasil se torna parceira da nossa Comunidade de Saúde e amplia a presença da Alice em São Paulo.

Time da Alice
| Atualizado em
4 min. de leitura
Alice e Rede Americas

Alice e Rede Americas

Tamanho do texto

A cada dia nos aproximamos um pouco mais da nossa missão de tornar o mundo mais saudável. A prova disso são nossas novas parcerias que, assim como nós, querem transformar a saúde do Brasil. 

É o caso da Rede Americas, uma das maiores redes de hospitais do Brasil e agora parceira da Comunidade de Saúde Alice.

Isso significa mais opções de hospitais de excelência para quem já faz ou quer fazer parte da gestora de saúde Alice. Instituições que vão entregar ainda mais saúde de qualidade e, além disso, vão ampliar a nossa presença na cidade de São Paulo. 

Segue que a gente te conta tudo. 

Comunidade de Saúde Alice 

Hoje, a Alice está vinculada a 28 hospitais e quase 200 laboratórios de excelência da cidade de São Paulo, além de ter como parceiros diversos profissionais especialistas que atendem apenas a Alice ou consultas particulares.

Nossa Comunidade de Saúde busca ter opções que atendam às necessidades e contexto de cada pessoa membra Alice. Por isso, nossos planos de saúde são modulares, ou seja, é você quem escolhe quais hospitais, maternidades e laboratórios irão compor seu plano. 

Aumentando este leque, a Rede Americas passa a fazer parte do rol da Alice com 4 hospitais: o Samaritano Paulista, o Samaritano Higienópolis, o Alvorada Moema e o Vitória Anália Franco.

Para o diretor executivo de negócios da Rede Americas, Paulo Ishibashi, a parceria agrega sobretudo à experiência do paciente.

“Possuímos hospitais de classe mundial, com qualidade e processos assistenciais acreditados por organizações internacionais, além da excelência superior reconhecida por publicações como a americana Newsweek”, destaca o executivo.

Alice chega onde você está

Por que escolhemos estas instituições para começar a parceria? Nosso foco foi encurtar a distância de deslocamento para hospitais para as pessoas que vivem ou trabalham nas regiões de Higienópolis, Paulista, Moema e Anália Franco.

Claro, nosso objetivo é manter cada pessoa sempre saudável, cuidando da sua saúde todos os dias e não só quando ela fica doente.  Mas a gente sabe que vez ou outra, precisamos lidar com imprevistos, e quando isso acontece o melhor é ser atendido o mais rápido possível {e com a melhor qualidade}.

Isso implica em uma mudança positiva para muitos dos membros da healthtech, que terão seus deslocamentos para hospitais – quando necessários – reduzidos. Isso porque aproximadamente 27% da base da Alice passará a ter o Hospital Alvorada Moema como ponto mais próximo, enquanto 9% terá nas redondezas o Hospital Vitória Anália Franco.

Sem falar que sempre que seu Time de Saúde te encaminha para o pronto-socorro, ele irá te acompanhar o tempo todo pelo app, antes, durante e depois. Ah, tudo isso com um atendimento seguindo o modelo de saúde baseado em resultados, ou seja, sempre com foco em te deixar mais saudável. 

É isso o que acontece quando a primeira gestora de saúde do Brasil se une a uma das maiores redes hospitalares do Brasil: a saúde como deve ser chega aonde você está.

Sobre a Rede Americas

A Rede Americas é um grupo médico-hospitalar composto por hospitais-referência e clínicas especializadas. Está presente em 5 estados brasileiros – Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte – e no Distrito Federal, totalizando mais de 2,6 mil leitos.

Além disso, a Rede Americas tem como missão ajudar as pessoas a terem vidas mais saudáveis e fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos {diz se não está alinhadíssimo com nosso propósito?}.

Tudo isso, com uma atuação centrada na pessoa, por meio de um atendimento diferenciado e com equipamentos médicos de última geração. Qualidade e inovação reconhecidas por quem é atendido pelos hospitais, mas também por órgãos certificadores internacionais, como a Joint Commission International. 

Aqui na Alice é assim: os melhores parceiros para garantir que você fique cada vez mais saudável.

O que achou desse artigo?

Média: 1,00 / 1 votos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos