Conheça nossos planos de saúde

5 vantagens que só a gestora de saúde Alice oferece para você

Time Alice
| Atualizado em
4 min. de leitura
5 vantagens que só a gestora de saúde Alice oferece para você

5 vantagens que só a gestora de saúde Alice oferece para você

Tamanho do texto

A Alice tem como missão tornar o mundo mais saudável –por isso, está com você na saúde e na doença. Não queremos ser lembrados apenas na hora do perrengue, mas acompanhar nossos membros sempre de perto, com prevenção e promoção de saúde.

Listamos alguns exemplos que explicam bem como a Alice pode ajudar você a ser mais saudável e por que ela é diferente de tudo o que você já viu.

1. Um Scan para te conhecer melhor

O Scan é o ponto de partida da nossa relação com nossos membros. Trata-se do mapeamento completo da saúde deles com base em protocolos e questionários reconhecidos cientificamente e inclui uma ferramenta proprietária exclusiva, o Score Magenta.

Com o Scan, nós conseguimos conhecer melhor nossos membros e entender seus objetivos de saúde e suas necessidades para se tornar mais saudável.

É a partir de tudo que for mapeado no Scan que vamos desenhar a Jornada Personalizada de Saúde.

2. Jornada Personalizada de Saúde

A partir do Scan, oferecemos as Jornadas Personalizadas de Saúde –programas e atividades criadas de acordo com seus objetivos e necessidades e também com suas condições de saúde.

A Jornada Personalizada conta com trilhas de cuidado, ferramentas baseadas em Ciência e atividades que respeitam seu momento e suas necessidades.

Se você quiser começar a se exercitar, ter uma alimentação vegetariana de qualidade ou melhorar a rotina de sono, teremos Jornadas específicas para cada um desses objetivos.

Suas condições mapeadas no Scan também vão ser levadas em consideração na sua Jornada Personalizada –por exemplo, se você precisa cuidar de acne na pele, de pressão alta ou de qualquer outra doença crônica.

3. Time de Saúde

Na Alice, você nunca estará sozinho; o Time de Saúde estará sempre à disposição para te orientar sempre que você precisar.

Esse time é formado por enfermeiros e médicos da Alice que estão disponíveis para você 24 horas por dia, 7 dias por semana pelo app. Nele há tanto profissionais capacitados para atendimento de queixas agudas e urgências quanto enfermeiros e médicos especialistas em medicina da família e comunidade, além de pediatras.

O time estará à disposição para atender suas demandas no dia a dia e queixas específicas de saúde. Vale falar sobre tudo mesmo!

O Time de Saúde vai acompanhar como você está atingindo os objetivos da sua Jornada Personalizada. E também é responsável pela coordenação do seu cuidado, entendendo o contexto de suas queixas de saúde e indicando as condutas mais adequadas ao seu caso – seja pedindo um exame específico, na Casa Alice ou laboratórios parceiros, seja encaminhando para um especialista da nossa Comunidade de Saúde ou para o pronto-socorro, em caso de urgências.

4. Cuidado 24 horas/7 dias por semana

Na Alice, você tem acesso ao Alice Agora pelo app 24 horas por dia, 7 dias por semana. Aconteça o que acontecer, você será atendido em minutos por um time incrível de profissionais de saúde.

Nada de esperar ninguém ficar doente; aqui acreditamos que o cuidado com a saúde deve ser feito todos os dias, de forma preventiva e mirando uma vida cada vez mais saudável. Quer entender o impacto que uma gestora de saúde pode ter para você? Dados mostram que 76% dos(as) nossos(as) membros(as) melhoraram seu índice de qualidade de vida após 90 dias.

5. Acesso aos melhores hospitais, laboratórios e especialistas

Além de tudo isso, com a Alice você tem um plano de saúde com acesso aos melhores hospitais, laboratórios e especialistas da cidade de São Paulo.

E para que a Alice faça a gestão da sua saúde, contamos com o uso de ferramentas e tecnologia própria, que conectam a Alice a toda nossa Comunidade de Saúde –ou seja, aos nossos hospitais, laboratórios e especialistas parceiros, permitindo com isso a coordenação do seu cuidado, com um atendimento próximo e personalizado.

Isso significa que, se você precisar se consultar com um especialista, ele ou ela já saberão do seu histórico de saúde e o que motivou a visita, e nós ficaremos a par da resolução do problema. Da mesma forma, se precisar ir ao pronto-socorro,

Nossa meta? Que um dia você se pergunte: “como é que eu vivia sem Alice antes?”

Gestora de saúde, porque um plano de saúde não é suficiente

Leia mais: O impacto de uma gestora de saúde na vida de uma pessoa em números.

O que achou desse artigo?

Média: 1,00 / 1 votos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos