Conheça nossos planos de saúde

Alice é uma das Top 3 healthtechs do Prêmio iBest

O júri técnico do Prêmio iBest reconheceu a Alice como uma das três melhores healthtechs do Brasil.

Time Alice
| Atualizado em
2 min. de leitura
Torso de uma pessoa vestindo um moletom rosa da Alice enquanto segura nas mãos o prêmio iBest. O prêmio iBest 2022 sendo segurado é da categoria TOP3 Brasil Healthtech - Alice .

Torso de uma pessoa vestindo um moletom rosa da Alice enquanto segura nas mãos o prêmio iBest. O prêmio iBest 2022 sendo segurado é da categoria TOP3 Brasil Healthtech - Alice .

Tamanho do texto

Só acaba quando termina. O ano está chegando ao fim, mas ainda reserva boas notícias: a Alice foi escolhida como uma das três melhores healthtechs do Brasil pelo júri do prêmio iBest!

Criada em 1995, a premiação se consagrou como uma das principais da internet no Brasil ao reconhecer as melhores iniciativas em diversos segmentos e categorias {incluindo healthtechs, uhu!}. 

E que ano foi esse, heim? Neste semestre, a Alice também foi escolhida como a Top Startup de 2022, segundo a EXAME, entrou pra lista do LinkedIn Top Startups 2022 e foi eleita uma das 10 empresas mais inovadoras pela Forbes

Esse é o resultado do trabalho dos nossos Pitayas {como chamamos nossos colaboradores aqui na Alice}, que sobem a barra todos os dias para  tornar o mundo mais saudável. É exatamente isso que nos move e faz parte de todas as tarefas e decisões que tomamos: nosso propósito

A gente sabe que deixar o mundo mais saudável não é uma missão fácil, mas viver o impossível é o nosso lema por aqui. E receber esses prêmios nos mostra que estamos no caminho certo. 

Pessoas no centro de tudo 

O que molda nosso jeitinho de ser por aqui são as pessoas. Aliás, até nosso nome veio daí!

Por isso, oferecemos um modelo de cuidado que as coloca no centro. Na Alice, acompanhamos a saúde de cada membro de pertinho, de forma coordenada e humana, sempre de olho na prevenção e na promoção de hábitos saudáveis.

Assim como uma gestora de investimento te auxilia na hora de investir seu dinheiro, uma gestora de saúde é responsável por ajudar você a definir suas metas de saúde e dar todo o apoio que você precisa para se manter saudável.

Diferente, né? Mas a gente sabe que não se muda o mundo {nem o deixa mais saudável} fazendo mais do mesmo. É por isso que somos mais que um plano de saúde, somos uma gestora de saúde que cuida das pessoas, como deve ser.

Alice tem o plano de saúde certo para a sua empresa

A Alice é um plano de saúde com um Time de Saúde que está preparado para ajudar seus colaboradores a resolverem qualquer queixa de saúde, com atendimento feito por médicos e enfermeiros 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Nossa cobertura é nacional, com uma rede credenciada de excelência, incluindo os melhores hospitais e laboratórios, e especialistas escolhidos a dedo.

E olha só que prático: todas as informações que os nossos membros precisam para cuidar da sua saúde estão no app: encaminhamento e agendamento de consultas e exames, receitas, resultados integrados, histórico… A nossa coordenação de cuidado amarra todas essas pontas para que a gente acompanhe a jornada de cada pessoa e possa oferecer o melhor cuidado, de forma eficiente e resolutiva.

O resultado são colaboradores mais saudáveis e que amam a experiência de ter Alice.

Tudo isso com uma experiência incrível para o RH, com contratação rápida, sem burocracia, e com controle de custo.

Bora oferecer mais saúde para a sua equipe?

O que achou desse artigo?

Nenhuma avaliação

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos