Conheça nossos planos de saúde

Alice lança novo filme sobre rotina saudável em empresas

Desta vez, healthtech promove reflexão sobre o papel das empresas no equilíbrio entre vida pessoal e profissional dos colaboradores.

Time Alice
| Atualizado em
3 min. de leitura
Duas mulheres sentadas riem sentadas em um sofá de couro marrom.

Duas mulheres sentadas riem sentadas em um sofá de couro marrom.

Tamanho do texto

A healthtech Alice, gestora de saúde que tem por missão tornar o mundo mais saudável, lança nesta quarta-feira (29) o segundo filme da campanha criada para o lançamento do seu plano para empresas, que aconteceu no início deste mês.

A temática sobre o que, de fato, torna um ambiente corporativo saudável se mantém – reflexão abordada inicialmente no filme “Mãose”, lançado juntamente com o plano corporativo e que apresentava um produto fictício cujo objetivo era dar suporte emocional aos colaboradores. Desta vez, porém, o vídeo foca no impacto que a rotina profissional tem na vida das pessoas.

Intitulado “Diferentes Rotinas”, o filme acompanha duas mulheres que vivem um dia-a-dia similar, mas que possuem realidades muito diferentes. Elas trabalham para empresas distintas, que ficam em lados opostos da mesma rua. Uma tem uma rotina equilibrada e saudável, alcançada com o suporte da Alice, que envolve interações positivas com seus colegas de trabalho, exercícios físicos e preocupação com alimentação. Já a outra, vive uma vida desgastante, onde trânsito e excesso de trabalho dominam o seu dia.

Ao longo da história, acompanhamos a segunda mulher observando a primeira e percebendo que a sua rotina pode ser diferente: mais saudável e feliz. Ao final do vídeo, descobrimos que ela encontra uma vaga na empresa do outro lado da rua e, em pouco tempo, consegue criar uma vida mais equilibrada.

“Sabemos que as empresas têm papel fundamental em dar suporte aos seus funcionários para que eles tenham uma vida mais saudável”, explica Matheus Moraes, co-fundador e Chief Business Officer da healthtech. “Queremos mostrar que a Alice é a parceira ideal para as empresas que genuinamente se importam com a saúde dos seus colaboradores e querem ajudá-los a ter uma vida melhor e mais saudável.”

O plano corporativo da Alice oferece mais saúde aos colaboradores, com uma experiência que inclui acesso ao Time de Saúde; atendimento imediato 24 horas por dia, sete dias por semana, via Alice Agora, e ferramentas de gestão de saúde. Além disso, os membros dos planos corporativos terão cobertura nacional para acessar especialistas, laboratórios e hospitais sempre que necessário.

Para os RHs, também existem benefícios exclusivos e inovadores no mercado, como limite de reajuste; flexibilidade no contrato, com ausência de multa em caso de cancelamento; transparência da estrutura de custos; contratação simples e rápida e implementação em questão de dias.

FICHA TÉCNICA:
Criação: Alice Creative Studio
Produção do Filme: Barry Company

O que achou desse artigo?

Média: 1,00 / 1 votos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos