Conheça nossos planos de saúde

Gestora de saúde Alice: os grandes momentos de 2021

Time Alice
| Atualizado em
4 min. de leitura
grandes momentos Alice

grandes momentos Alice

Tamanho do texto

Nossa missão é tornar o mundo mais saudável, dia a dia, pessoa a pessoa. Muita coisa já aconteceu desde que esse sonho saiu do papel. Depois de um ano e meio de história já são mais de 6 mil pessoas membras fazendo a gestão da sua saúde como deve ser.

Como dizem por aí: foguete não tem ré. Vamos com tudo em direção a um futuro melhor para o mercado de saúde. Mas sem nunca esquecer tudo o que construímos até aqui.

Por isso, resolvemos fazer uma pequena retrospectiva de 2021 {que ano, minha gente!}

Alice 2021: um ano para guardar na memória

É hora de mirar no futuro, mas sem dúvidas, o ano de 2021 já está marcado na nossa história. Não vai dar para contar tudo, mas separamos aqui alguns dos nossos melhores momentos.

1. No dia 11 de Fevereiro de 2021 veio a segunda rodada de investimentos, em que Alice conquistou um novo aporte de 33,3 milhões de dólares {o maior Series B já recebido por uma healthtech no Brasil!}.

2. Passamos a atender pelo app todos os dias da semana vinte e quatro horas por dia com um Time de Saúde cada vez mais preparado e pertinho de cada pessoa membra.

3. Chegamos a mais de 6 mil pessoas {lembrando que por trás de cada número, tem uma história}. Um número quase dez vezes maior do que o registrado no início do ano, quando a gente tinha 674 pessoas membras. Lembrando que nossa meta era chegar a 5 mil membros até o fim de 2021 – alcançamos esse objetivo dois meses antes desse prazo.

4. Tornamos o mundo um pouco mais saudável. Isso mesmo, cerca de 80% das pessoas membras Alice melhoraram sua qualidade de vida após um período de 3 meses com acompanhamento do Time de Saúde.

5. Para garantir a gestão de saúde de milhares de pessoas, aumentamos nosso time e chegamos a mais de 500 Pitayas (como chamamos as pessoas que trabalham na Alice) indo pra arena todos os dias para tornar o mundo mais saudável.

6. Lançamos nosso 1o Relatório de Diversidade e Inclusão assumindo compromissos importantes.

7. Expandimos de maneira significativa nossa Comunidade de Saúde (nossa rede de instituições e profissionais parceiros). Hoje, a Alice está vinculada a 10 hospitais e mais de 200 laboratórios de excelência da cidade de São Paulo, além de oferecer mais de 150 profissionais especialistas que atendem apenas a Alice ou consultas particulares.

8. Compramos a startup Cuidas, healthtech como foco em saúde corporativa, e trouxemos um time de peso para fazer parte do time de Pitayas que irá acelerar a chegada da Alice no mercado corporativo.

9. Fechamos nossa terceira rodada de investimentos (Series C): a maior de uma healthtech na América Latina! Isso prova que muito mais pessoas acreditam na nossa missão. Estamos no caminho certo, acelerar nosso crescimento para chegarmos cada vez mais perto de tornar o mundo mundo mais saudável.

Alice do futuro: um spoiler do que vem por aí no ano de 2022

Como dissemos, com a nova rodada vamos crescer muito, aumentando nosso alcance em busca da nossa missão.

Temos muita o que fazer. Aqui vai só um spoiler do que já estamos fazendo, começamos, mas fique sempre atento nos canais de comunicação da Alice que vem muito mais pela frente!

1. Vamos chegar com tudo no mercado corporativo. Movimento que começou em 2021 com a aquisição da Cuidas – que trouxe para a Alice um time forte especialista em cuidar da saúde de funcionários.

2. Também vamos investir em soluções que ampliem o acesso às nossas ferramentas de gestão de saúde.

3. É fã da Casa Alice? {Alguém não é?}. Se sim, vai gostar de saber que em 2022 teremos a abertura de novas casas. Todas com o mesmo objetivo: ser um ambiente acolhedor, que não se parece em nada com as clínicas e laboratórios tradicionais. E com os melhores lanchinhos saudáveis da cidade, claro!

Estamos bem contentes de fechar o ano com tanta conquista e já planejando outras tantas, sempre com a certeza de que o mundo pode e deve ficar cada vez mais saudável.

Leia mais: Gestora de saúde Alice: os grandes momentos de 2021

O que achou desse artigo?

Nenhuma avaliação

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos