Aqui na Alice, a gente acredita que, para deixar o mundo mais saudável, é importante que cuidar da saúde deixe de ser uma preocupação para se tornar um prazer, algo que fazemos todos os dias — e não só quando a gente fica doente. Foi pensando nisso que nasceu a Casa Alice.

No fundo, no fundo, ela é uma clínica. Mas a verdade é que ela é bem mais que isso. Só de entrar, você já sente a diferença.

A Casa Alice é o lugar para te acolher quando você precisa de uma consulta presencial com seu Time de Saúde ou quando precisa fazer um dos nossos quase 70 exames e procedimentos disponíveis por lá, como aplicação de DIU, retirada de pontos e troca de cânula de traqueostomia.

Assim que chega para um atendimento, você é conduzido para a sala da pessoa. Uma sala confortável, onde você pode escutar a sua música favorita {olá, Alexa} ou tomar um cafezinho no sofá, enquanto aguarda para começar seu atendimento, ali mesmo. Isso. Na Casa Alice, é o profissional de saúde que vai até você.

Uma casa construída pensando em cada detalhe

Cada uma das áreas foi pensada e feita para inspirar alguns dos nossos principais pilares: nutrição, atividade física e saúde mental.

É só entrar que você dá de cara com nosso primeiro espaço, que tem um telão com imagens que te convidam ao movimento, e alguns aparelhos para você fazer aqueeeeele alongamento antes ou depois do seu atendimento.

‍‍Logo ao lado, você encontra uma área de lanches, sucos e café onde tudo é uma delícia {alô, bolinho de chocolate!} e super pensado pelas nossas nutricionistas. Afinal, a gente está falando sobre cuidados e atenção com a sua saúde, mas sempre aliados ao prazer.

A sua saúde mental também vai poder relaxar na nossa área externa, uma espécie de oásis para você desconectar e inspirar fundo, com calma, só curtindo o silêncio e a paz do lugar.

Se você é do tipo que gosta de descontrair com agito, não tem problema não, a Casa Alice também pensou nisso e espalhou alguns balanços pra você (crianças adoram, mas também vale pros adultos). Falando em crianças, giz de cera e lápis de cor pra se divertir. Ah, já sei. Você é dos desafios intelectuais, né? Tem jogos pra você também.

espaço aberto com plantas casa Alice

‍Ficou com vontade de conhecer, né? Aqui a gente dá um spoiler de como é a casa por dentro. Para ir a vivo, na Casa Alice tudo é feito com horário marcado, sem demora e sem precisar retirar senha, é só marcar com seu Time de Saúde pelo Alice Agora e depois cuidar da sua saúde como se estivesse em casa.

Leia mais: 5 vantagens que só a gestora de saúde Alice oferece para você