Conheça nossos planos de saúde

A Alice me ajudou a reduzir ansiedade e ter autoconhecimento

Time Alice
| Atualizado em
2 min. de leitura
A Alice me ajudou a reduzir ansiedade e ter autoconhecimento

A Alice me ajudou a reduzir ansiedade e ter autoconhecimento

Tamanho do texto

O analista de negócios Guilherme Prado sempre teve dificuldade com planos de saúde. Na hora de contratar, achava muito burocrático. Descobria sempre alguma cláusula no contrato que não era clara.

Quando encontrou a Gestora de Saúde Alice, surpreendeu-se com a facilidade do processo. “É muito fácil ver quando você está num processo de contratação de um plano que utiliza ferramentas para você entender o que realmente está contratando”, afirma. “Na Alice, o processo para contratar é muito mais tranquilo, transparente e muito mais rápido também.”

Uma vez na Alice, Gui teve apoio do Time de Saúde para traçar seus principais objetivos: começar a se movimentar e diminuir a ansiedade.

“Antes da Alice, eu não me alimentava bem, era muito sedentário e isso estava me causando problemas, como muita ansiedade”, revela Gui, que se encantou com a dobradinha de nutricionista e preparador físico do Time de Saúde. “Eles trabalham juntos, então, é muito fácil ver que tem uma simetria; eles estão fazendo um plano de médio a longo prazo comigo”.

Em fevereiro de 2021, Gui se deparou com diagnóstico positivo para covid-19. A princípio, ficou muito preocupado. Mas novamente o apoio da Alice foi fundamental para ele atravessar esse momento de infecção e isolamento. “Eu não comprei oxímetro nem termômetro. A Alice prontamente enviou para minha casa; me senti muito acolhido”, recorda.

Após meses de Alice, Gui conta que está muito melhor tanto do ponto de vista da saúde mental quanto da saúde física. “A minha ansiedade vem melhorando, assim como o autoconhecimento. Este período tem sido maravilhoso”, conclui.

Assista ao depoimento completo do Gui, membro da Alice desde novembro de 2020.‍

Alice, a Gestora de Saúde do Brasil.

Você também tem um objetivo de saúde? Quer ficar mais saudável? Menos ansioso? Praticar mais atividade física? Conte com a Gestora de Saúde Alice para ir mais longe.

Leia mais depoimentos: Tive uma transformação brilhante após contratar Alice.

Descubra tudo que a Alice pode fazer por você

Conte com a Gestora de Saúde Alice para ir mais longe. E viva a saúde como deve ser.

O que achou desse artigo?

Nenhuma avaliação

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos