Tecnologia na saúde era algo que deixava a atriz Izabella Marcatti com o pé atrás. Ela não entendia como seria possível resolver um problema de saúde por meio de um aplicativo. Mas a proposta da Alice, que dispõe um Time de Saúde para cada membro, foi fundamental para a mineira de 34 anos se tornar membra.

Já na sua imersão com a equipe, na Casa Alice, ela percebeu a diferença entre uma Gestora de Saúde e um plano de saúde tradicional. “A imersão foi com a Lilian [Hupfeld Moreno], que é minha médica. A gente ficou quase duas horas conversando, ela pegou todo meu histórico de saúde. Sabe tudo da minha vida, desde o dia que eu nasci”, conta.

Essa relação com os profissionais da Alice foi só se fortalecendo. E Bella sentiu esse acolhimento durante um momento de muita dor. “Comecei a sentir uma pontada no ouvido de madrugada. Quando chegou de manhã, eu não aguentava mais e mandei mensagem no aplicativo”, recorda Iza. “Eu lembro direitinho, eram 7h51 da manhã. E 7h51 a Camila [Kawagoe, enfermeira] me respondeu, no mesmo minuto. Fiquei impressionada.” Menos de duas horas depois, ela estava sendo examinada por um médico na Casa Alice e já tomando medicação para o ouvido.

Outro apoio fundamental que Iza encontrou de seu Time de Saúde foi do preparador físico Leo Fukuda. “Eu nunca fui muito da atividade física, falei pro Leo que não funciono na pressão. E ele foi muito tranquilo ao me orientar”, relembra.

Como resultado, Bella começou a praticar yoga três vezes por semana. Conseguiu ajustar os horários de alimentação e também regulou o sono. E, quando sobra um tempinho, ela também dança. “Com a Alice, sofri uma transformação brilhante nos últimos meses”, enfatiza Bella.

Assista ao depoimento completo da Bella Marcatti, membra da Alice desde dezembro de 2020.

Alice, a 1ª Gestora de Saúde do Brasil.

Você também tem um objetivo de saúde? Quer ficar mais saudável? Praticar mais esporte? Comer melhor?

Conte com a Gestora de Saúde Alice para ir mais longe. E viva a saúde como deve ser.

Descubra tudo que a Alice pode fazer por você