Conheça nossos planos de saúde

Hospital Santa Joana e Alice em treinamento sobre parto humanizado

Profissionais de saúde da Alice participaram de curso sobre práticas de parto normal e humanizado no centro de Ensino do Grupo Santa Joana. Saiba Mais.

Time da Alice
| Atualizado em
3 min. de leitura
Hospital Santa Joana e Alice em treinamento sobre parto humanizado

Hospital Santa Joana e Alice em treinamento sobre parto humanizado

Tamanho do texto

Nossa missão é tornar o mundo mais saudável. Para isso, buscamos instituições parceiras que acreditem no mesmo que a Alice: num atendimento humanizado aliado à tecnologia. 

É o caso do Hospital Santa Joana, que promoveu, no dia 09 de Abril, no seu centro de ensino, o treinamento “Práticas Assistenciais no Parto Vaginal”. O qual contou com a participação de obstetras, obstetrizes e anestesiologistas da Comunidade de Saúde da Alice.

O principal objetivo do encontro foi capacitar os profissionais de saúde demonstrando, de forma teórica e prática,  os protocolos de parto normal e humanizado da instituição. Também foi uma oportunidade de integrar as equipes da Alice e do hospital, alinhando, assim, as melhores condutas de atendimento.

Sem dúvidas, um evento importante, já que aqui na Alice nos preocupamos com a jornada da pessoa gestante desde o início, realizando um acompanhamento personalizado e próximo em busca da melhor experiência possível para cada gestante no seu grande dia: o parto.

Procedimentos humanizados e tecnologia: dupla que funciona

Por meio de aulas expositivas, exposição de cenários clínicos, discussão de casos e até games, o grupo teve acesso a como é possível unir procedimentos humanizados, seguros e de qualidade com o melhor que a tecnologia pode oferecer {bela combinação, não acha?}. 

Além disso, sabemos que quando o assunto é parto, a tecnologia ganha ainda mais potência se unida a um acompanhamento próximo, personalizado e atento. Por isso, nossa parceria com o Hospital Maternidade Santa Joana vem na direção de promover a melhor experiência possível para pessoas membras gestante da Alice. 

“O momento que tivemos no centro de treinamento do Hospital Santa Joana foi um exemplo de como as relações da Alice com sua Comunidade de Saúde devem acontecer: excelência técnica e tecnologia de ponta compartilhados de forma horizontal e amorosa. O treinamento ocorreu de forma leve, com instrutores capacitados e com segurança psicológica garantida a todo momento. ” Quem conta é Natália Cordeiro, uma das participantes do treinamento e médica da Alice. 

Hospital e Maternidade Santa Joana

O Grupo Santa Joana faz parte da Comunidade de Saúde Alice e é reconhecido por oferecer um tratamento de excelência em medicina obstétrica e neonatal.

O hospital tem o diferencial de ter protocolos internos de atendimento muito bem estabelecidos, alinhados com protocolos internacionais e sempre com base em estudos e evidências científicas  {do jeito que Alice acredita}. 

Tudo isso, vai de encontro com nosso modelo de entrega de saúde baseado em resultados, ou seja, em busca sempre da melhor experiência e desfecho clínico e com a intenção de tornar cada pessoa {e o mundo} mais saudável. 

Alice tem o plano de saúde certo para a sua empresa

A Alice é um plano de saúde com um Time de Saúde que está preparado para ajudar seus colaboradores a resolverem qualquer queixa de saúde, com atendimento feito por médicos e enfermeiros 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Nossa cobertura é nacional, com uma rede credenciada de excelência, incluindo os melhores hospitais e laboratórios, e especialistas escolhidos a dedo.

E olha só que prático: todas as informações que os nossos membros precisam para cuidar da sua saúde estão no app: encaminhamento e agendamento de consultas e exames, receitas, resultados integrados, histórico… A nossa coordenação de cuidado amarra todas essas pontas para que a gente acompanhe a jornada de cada pessoa e possa oferecer o melhor cuidado, de forma eficiente e resolutiva.

O resultado são colaboradores mais saudáveis e que amam a experiência de ter Alice.

Tudo isso com uma experiência incrível para o RH, com contratação rápida, sem burocracia, e com controle de custo.

Bora oferecer mais saúde para a sua equipe?

O que achou desse artigo?

Média: 1,00 / 1 votos

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas

Ao navegar neste site, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade

Quanto custa o plano de saúde Alice?

Faça uma cotação para a sua empresa

Plano de saúde empresarial da Alice

Os melhores hospitais, laboratórios e atendimento 24 horas pelo app para cuidar dos seus colaboradores.

Ver planos