Nossa missão é tornar o mundo mais saudável e, para que isso aconteça, precisamos mostrar ao mundo a forma como entregamos saúde.

Pensando nisso, constantemente realizamos campanhas que contam um pouco sobre o que é uma gestora de saúde {afinal, somos a primeira do Brasil} ao mesmo tempo em que oferecemos alguns incentivos para que novas pessoas vivam a experiência Alice.

E como novembro é o mês oficial do “cadê as ofertas?”, decidimos criar algumas ofertas para nossos planos para estimular as pessoas a investirem no que realmente importa: sua saúde e o bem-estar.

Como funciona? As ofertas mudam a cada semana (fiquem de olho nos nossos canais de comunicação) e incluem ofertas que variam entre 60% e 80% para o primeiro mês depois de contratar o plano Alice. Sem falar nos outros benefícios não financeiros, como voucher para spa ou teste de ancestralidade — ferramenta que permite identificar dados como porcentagem étnica e locais onde os antepassados viveram.

Quem comprar um plano, vai ter acesso a tudo que a Alice oferece: Time de Saúde formado por médico, enfermeiro, nutricionista e preparador físico; atendimento presencial na Casa Alice e digital 24 horas por dia por meio do Alice Agora — ferramenta no app para atendimento imediato; e plano de saúde individual com alguns dos excelentes hospitais, laboratórios e médicos(as) especialistas da cidade de São Paulo.

Investimento em saúde é igual a lucro garantido em bem-estar

Uma pesquisa feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em 2020 mostrou que os produtos que as pessoas mais desejam comprar na Black Friday são roupas e calçados, smartphones, eletrodomésticos e eletrônicos. Nada de focar na saúde. Isso mesmo: nenhum investimento em saúde é mencionado.

“É muito comum aproveitarmos o momento de Black Friday para comprar coisas que queremos ou precisamos, como celulares, computadores ou peças de vestuário. Porém, não vemos ainda as pessoas usando esse momento para investir no cuidado com a saúde — talvez pela falta de ofertas. É esse novo olhar que queremos trazer”, diz Matheus Moraes, cofundador da Alice.

Desta vez, vai ser diferente. Com a ação de Black Friday, todos os 30 planos modulares da Alice — que incluem centros de atendimento como Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, os laboratórios Fleury e A+, dentre outros — estarão disponíveis com ofertas exclusivas para residentes da cidade de São Paulo.

Lembrando que cada plano pode ser definido do seu jeito, e seja quando e como você contratar seu plano Alice, a gestão da sua saúde será sempre feita de forma individual e personalizada, como deve ser.

Leia mais: Benefícios Alice que te motivam na sua jornada por uma vida mais saudável